Mesmo após derrota por 3 sets a 1 para a equipe do Pinheiros, o Osasco São Cristóvão Saúde fechou a fase de classificação da Superliga Banco do Brasil 2020/21 na vice-liderança.
A partida desta noite de sexta-feira foi marcada por lesões na equipe de Osasco. Camila Brait foi poupada em função de dores no punho, sofridas contra o Sesi Bauru na última terça-feira. Além dela, a ponteira Jaque saiu de quadra no primeiro set, sentindo uma lesão na panturrilha.
Sonaly foi uma das jogadoras que entraram durante a partida. A atleta teve boa atuação, marcando dez pontos para a equipe comandada pelo técnico Luizomar.
“São duas atletas que fazem falta, mas lutamos até o final e procuramos mostrar ao Luizomar a força do elenco, que tem sofrido com algumas contusões e também os efeitos do surto de covid-19. Infelizmente não foi a nossa melhor apresentação, mas seguiremos fortes e unidas, agora 100% focadas no playoff”, afirmou.
O adversário do Osasco São Cristóvão Saúde nas quartas-de-final da Superliga será o Curitiba Vôlei. O primeiro jogo está marcado para a capital paranaense e deve ocorrer no dia 12 de março.