Zidane mantém pés no chão e afirma que decisão do Espanhol será “no último dia”
Após a vitória sobre o Espanyol por 1 a 0 neste domingo, o Real Madrid retomou a primeira posição do Campeonato Espanhol e ainda abriu dois pontos de diferença para o vice-líder Barcelona. No entanto, o técnico Zinédine Zidane evita que o otimismo tome conta da equipe.
Em coletiva depois da partida, o treinador comemorou os três pontos essenciais para seguir na briga pelo título, mas destacou que cada jogo será uma final para o elenco.
Zidane durante a vitória sobre o Espanyol (Foto: Divulgação/Real Madrid)
“Mostramos muita solidez e não arriscamos nada. Temos que exaltar os jogadores pelo esforço, porque o Espanyol foi muito bem. Temos seis finais pela frente e é isso que temos que fazer, pensar sobre eles. Qualquer coisa diferente disso, estaremos errados. Sabemos que esta liga é muito difícil e que será decidida no último dia”, declarou Zidane.
O técnico também fez elogios ao atacante Benzema. O francês deu uma bela assistência de calcanhar para Casemiro marcar o gol da vitória merengue.
“A cada ano melhor. Com essa idade, se você se cuidar, poderá dar um ótimo futebol ao seu time. Estamos muito felizes com ele e esperamos que ele continue conosco por um longo tempo, porque a equipe vai gostar”, completou.
O Real volta a campo pela competição na próxima quinta-feira. A equipe vai enfrentar o Getafe às 17 horas (Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano.