Zidane garante Hazard da Supercopa e desconversa sobre transferências
Eden Hazard não vai se recuperar a tempo da Supercopa da Espanha. O atacante do Real Madrid sofreu uma lesão no tornozelo e, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico Zinedine Zidane descartou a presença do belga no torneio, que começa no dia 8 de janeiro.
Desde que chegou em Madri, Hazard jogou apenas oito vezes no Campeonato Espanhol e marcou apenas em uma oportunidade. A sua aparição mais recente faz mais de um mês, quando enfrentou o Paris Saint-Germain, em partida válida pela Liga dos Campeões.
“Sim, ele está 100% fora da Supercopa. Ele não vai viajar. E, no momento, ele está em um processo normal de recuperação. Espero que, logo após a Supercopa, pouco a pouco, possamos vê-lo conosco novamente”, comentou.
Perguntado a respeito dos alvos para essa janela de transferências, Zidane optou por exaltar seu elenco e despistar.
“Eu tenho uma equipe muito boa com muitos jogadores bons e vou usar o que tenho. A rotação do elenco depende do jogo, depende de muitas coisas. Todos os jogadores, tirando dois ou três, estão disponíveis. Isso é bom pra mim. Jogadores se machucam, mas a temporada é longa e vou precisar de todos”, finalizou.
Antes de viajar para a Arábia Saudita, local onde será disputada a Supercopa, o Real Madrid tem um compromisso marcado contra o Getafe, neste sábado, às 12 horas (de Brasília), contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.