Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, desacreditou sobre a possível punição da Uefa ao clube, que impediria os Merengues de jogar a próxima Liga dos Campeões.
“É um absurdo pensar que não iremos estar na Champions no próximo ano. Relativamente a isso está tudo dito. Fala-se muito desse assunto, mas estamos focados no jogo de amanhã. Quanto àquilo que não podemos controlar, sabemos que é motivo de conversa. Nós queremos ver o Real Madrid na próxima Champions”, disse.
Esta penalidade seria referente a criação da Superliga Europeia.
Confronto com o Chelsea
Nesta terça-feira, os espanhóis recebem o Chelsea, pela partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões. O treinador francês falou sobre o que espera do duelo.
“Não me parece que o Chelsea venha jogar fechado. É uma equipa completa, que ataca e defende bem. É uma equipa que fez o seu trabalho na Champions e, tal como nós, está aqui merecidamente. Nós teremos de defender bem e na hora de criar oportunidades temos de apresentar a nossa melhor versão e sermos eficazes para causar problemas ao Chelsea”, comentou.
Por fim, o técnico confirmou a presença de Toni Kroos e Hazard para o duelo. Já o lateral Mendy estará de fora.
“Toni está bem e estará conosco. Ferland não vai estar. Ainda lhe falta algo. (Hazard) não está com dúvidas. Esteve muito bem no outro dia durante o tempo que jogou e isso era o mais importante, ou seja, não sentir dores. Estamos contentes que esteja de volta e vai dar o seu grande contributo. finalizou Zidane.