Zé Welison e Bruninho saem mais cedo do treino do Atlético-MG; Guga volta
Querendo espantar de vez o fantasma do rebaixamento e voltar à zona de classificação para a Sul-Americana, o Atlético-MG completou mais uma etapa da preparação para o seu duelo contra o Athletico-PR, neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a sessão desta quarta-feira, no entanto, dois jogadores preocuparam o técnico Vagner Mancini.
Bruninho, que já havia sido poupado de outra atividade por conta de uma virose, abandonou o gramado com dores na perna e é dúvida para o jogo diante do Furacão. Zé Welison sentiu o tornozelo após uma dividida, mas, diferente do atacante, não preocupa para o final de semana.
O lance envolvendo o volante foi justamente com Guga, que estava servindo a Seleção Brasileira Sub-23 e voltou a treinar nesta quarta. O lateral-direito volta a ser opção e vive a expectativa de recuperar a posição agora ocupada por Patric.
Também convocados para as respectivas seleções, Ramón Martínez e Otero devem treinar já nesta quinta-feira e estarão à disposição. Com Jair suspenso, o volante paraguaio é o principal candidato para a assumir a vaga. Como de praxe, a tendência é que Otero seja titular.
A má notícia para o torcedor alvinegro são as ausências de Igor Rabello e Réver. Ambos os titulares vão cumprir suspensão e a dupla de zagueiros será formada por Leonardo Silva e Iago Maidana.
Um provável Atlético deve ter: Victor; Patric (Guga), Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison e Ramón Martínez; Luan, Otero e Marquinhos; Di Santo.