Zé Roberto deixa Foz do Iguaçu para trabalhar com Alex na Turquia
Após empate com o Paraná neste domingo (2), Zé Roberto anunciou sua saída do Foz do Iguaçu e que deve integrar a equipe de Alex na Turquia
O Foz do Iguaçu enfrentou a equipe do Paraná Clube neste domingo (2) pela quinta rodada da Divisão de Acesso do Paranaense. Após o fim da partida, que ficou no 0 a 0, o comandante Zé Roberto anunciou sua saída do clube.
A confirmação veio minutos após o fim do jogo, quando o então técnico do Foz falou com a imprensa sobre a situação vivida. Em entrevista à rádio Transamérica, ele contou que se despede do Foz do Iguaçu e que aceitou um convite do ex-jogador Alex para ser auxiliar dele na Turquia, no Antalyaspor.
Zé Roberto chegou ao Foz do Iguaçu no mês de maio, justamente, assim, para a disputa da Divisão de Acesso. José Roberto Lucini atua como treinador desde 2022, quando iniciou carreira no sub-20 do São Joseense. Até o ano de 2019, atuava como zagueiro, tendo passado por equipes como Vitória, Paraná e São Caetano.
No comando do Foz do Iguaçu, o ex-atleta fez 5 partidas: conquistando uma vitória (o 7 a 0 contra o Grêmio Maringá na estreia da Divisão de Acesso), três empates e duas derrotas.
Momento do Foz do Iguaçu
O Foz do Iguaçu se encontra na 6 colocação da Divisão de Acesso, somando 4 pontos. O próximo desafio da equipe da fronteira é contra o Laranja Mecânica no próximo sábado (08); a bola rola às 18h30 no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas.
Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!