Nesta quarta-feira, o Atlético-MG apresentou oficialmente o meia Matías Zaracho. Aos 22 anos, o jogador teve boa passagem pelo Racing e chegou ao Galo gerando grande expectativa. Em sua coletiva de apresentação, o argentino disse que considera a chegada ao clube brasileiro um salto em sua carreira, projetou títulos e explicou a escolha pela camisa 15.
“O Sampaoli me ligou e me deu boas referências do clube e de como está a situação. Não pensei duas vezes, disse a ele que tinha muita vontade de vir. Falei com o clube, da minha vontade de dar esse salto. Contente por estar aqui hoje, poder me mostrar e dar muitas alegrias para o torcedor e para a instituição. Tenho a expectativa de poder conquistar muitas coisas aqui”.
⚫⚪?? VESTIU O MANTO! O meio-campista argentino @zarachomatiasf1 foi apresentado oficialmente nesta quarta, aqui na Cidade do #Galo! pic.twitter.com/YtuG3LeDLE
— Atlético ? (@Atletico) October 21, 2020
Logo na chegada, o atleta já foi questionado sobre o número que escolheu vestir nesta passagem pelo Galo. O jogador disse que é uma homenagem a um amigo que o ajudou quando ainda estava na Argentina, e por isso a escolha.
“O número 15 da camisa é por um amigo que me ajudou no Racing, sou muito agradecido. E este é um pequeno detalhe para agradecer a ele por sempre me apoiar em todo momento”.
? #LiveGalo! Confira a apresentação do meio-campista @zarachomatiasf1.
? Veja como foi o programa desta quarta: https://t.co/cJlCSpHf1a#Galo ??️ pic.twitter.com/8X5isWJS6t
— Atlético ? (@Atletico) October 21, 2020