Zagueiro do Flamengo chama companheiro de “macaco” e se desculpa

Publicado em 29 dez 2019, às 00h00.

Durante uma chamada de vídeo no Instagram realizada neste domingo, o zagueiro do Flamengo Thuler chamou o atacante Lincoln de “macaco”. O defensor estava ao lado de outro jogador do Rubro-Negro, o volante Vinícius Souza, e publicou um pedido de desculpa posteriormente.

Confira o vídeo:

Após o ocorrido, tanto Thuler contra Lincoln utilizaram a mesma rede social para tentar esclarecer a situação. O defensor escreveu que o atacante “é da minha família e estamos juntos sempre para o que der e vier!”, além de pedir desculpas “a quem possa ter se ofendido com a brincadeira com meu irmão”.

Os dois atletas convivem juntos há sete anos, desde as categorias de base do Flamengo até o elenco profissional, que venceu o Campeonato Carioca, Brasileiro e a Libertadores em 2019.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Te amo, irmão! ❤ Você é da minha família e estamos juntos sempre para o que der e vier! Peço sinceras desculpas a quem possa ter se ofendido com a brincadeira com meu irmão @lincoln9.

Uma publicação compartilhada por MATHEUS THULER (@m_thuler) em 29 de Dez, 2019 às 11:07 PST

O tempo de convivência foi destacado na publicação de Lincoln: “O Thuler é meu irmão! Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família! Intimidade nós temos há mais de 7 anos! Te amo Thuleia”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pessoal, o Thuler é meu irmão! Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família! Intimidade nós temos há mais de 7 anos! Te amo Thuleia ❤

Uma publicação compartilhada por Lincoln Correa (@lincoln9) em 29 de Dez, 2019 às 11:14 PST