O atacante Wesley foi um dos destaques do Palmeiras no empate com o São Paulo na última terça-feira, no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Libertadores. O camisa 11 entrou no intervalo no lugar de Breno Lopes e deu trabalho para a defesa tricolor com sua velocidade e dribles. Em entrevista à TV Palmeiras, o jogador destacou a atuação.
“É sempre bom estar atuando bem e ajudando a equipe, principalmente num jogo de tamanha grandeza, contra o São Paulo, e de Libertadores. Foi muito bom, fomos lá e conseguimos o empate, mesmo saindo atrás, para trazer um ótimo e decidir a classificação em casa”, afirmou.
“Uma das minhas maiores características e entrar na equipe e ajudar com um drible, para desconcertar uma marcação mais dura, pode achar um companheiro livre ou até para sair eu mesmo mais livre e terminar com gol. Eu venho trabalhando no dia a dia, aprimorando mais ainda para poder ser mais útil na temporada”, completou.
Antes de enfrentar o São Paulo pela volta das quartas de final da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Mineirão. O confronto vale a liderança do Campeonato Brasileiro, perdida pelo Verdão no último final de semana.
“A gente vai focado, ligado, sabendo da importância do jogo, da disputa pela liderança. É um time que vai brigar direto com a gente pelo título. Agora é mudar a chave para o Campeonato Brasileiro e conseguir esses três pontos que a gente deixou escapar dentro de casa para o Fortaleza para poder voltar a pensar no São Paulo”, projetou Wesley.
O Atlético-MG lidera o Campeonato Brasileiro com 34 pontos, dois a mais que o Palmeiras. Somando todas as competições, o Alviverde está invicto como visitante há seis jogos. Já o Alvinegro não perde em casa há nove partidas.