Não foi nesta terça-feira que o Vitória voltou a vencer pela Série B. No Barradão, a equipe abriu dois gols de vantagem sobre o Sampaio Corrêa, mas levou o empate nos instantes finais e a partida ficou no 2 a 2, pela 11ª rodada da competição. O resultado deixa o Rubro-Negro na 16ª colocação, com nove pontos, e seis jogos seguidos sem triunfar.
Os baianos começaram melhores e saíram na frente com seis minutos de jogo. David recebeu lançamento na área, se chocou com o goleiro Mota e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Dinei finalizou forte no canto direito, Mota encostou na bola, mas ela foi para o fundo do gol. Os mandantes ampliaram com um rápido contra-ataque aos 30 minutos, quando Fernando Neto lançou para David bater cruzado e mandar para as redes.
O Sampaio voltou tentando reagir no segundo tempo e diminuiu aos 17. Ciel foi lançado em profundidade na área, Cedric empurrou o atacante e o árbitro apontou outro pênalti na partida. O próprio Ciel foi para a bola, deslocou o goleiro e marcou para o Tricolor maranhense. Os visitantes ganharam confiança com gol, foram para o ataque nos minutos seguintes e empataram no finalzinho, aos 47. Em falta na entrada da área, Ciel acertou um belo chute forte sem chances de defesa para Ronaldo, igualando o placar e garantindo o empate fora de casa.