Visando se distanciar do Z4, Vitória recebe o Brasil de Pelotas na terça-feira
Pela 33ª rodada da Série B, o Vitória recebe o Brasil de Pelotas no Barradão na noite da próxima terça-feira (5). Os visitantes chegam para a partida em uma situação mais tranquila. Afinal, a equipe de Bolívar ocupa uma posição intermediária da tabela, enquanto o Rubro-Negro tenta se distanciar da zona de rebaixamento.
Na última rodada, o Vitória não conseguiu sair de um empate por 2 a 2 com o Figueirense. Apesar do ponto somado, o técnico Geninho se mostrou descontente com o desempenho da equipe: “Na minha opinião, fizemos talvez a pior partida desde que estou aqui. Muito abaixo do que estamos acostumados a jogar”.
O resultado deixou o Rubro-Negro a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Nas últimas cinco partidas, a equipe baiana venceu apenas duas e chega pressionada para as rodadas finais da competição.
Precisando de uma rápida reabilitação diante do Brasil de Pelotas, o treinador Rubro-Negro não poderá contar com o atacante Jordy Caicedo, que foi suspenso na última rodada. Por outro lado, o volante Léo Gomes volta a reforçar a equipe.
Do lado dos visitantes, a lista de desfalques é maior. O zagueiro Heverton, o volante Eduardo Person e o meia Diogo Oliveira estão suspensos e ficam de fora da partida. As opções para o técnico Bolívar devem ser, respectivamente, Nirley, Carlos Jatobá e Murilo Rangel.
O Brasil de Pelotas chega para o jogo em um clima mais ameno. A equipe venceu o Vila Nova fora de casa na última rodada e conseguiu ampliar a distância para a zona de rebaixamento. O Xavante, no entanto, segue com poucas chances de brigar na parte de cima da tabela.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X BRASIL DE PELOTAS
Local: Barradão, Salvador, BA
Data: 05 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Vitória: Martín Rodríguez; Jonathan Bocão, Everton Sena, Ramon, Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido (Léo Gomes), Chiquinho (Eron); Felipe Garcia, Wesley (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon.
Técnico: Geninho
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Nirley e Willian Formiga; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Ari e Juba; Guilherme Queiroz.
Técnico: Bolívar