Na goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, uma imagem chamou a atenção após o apito final do árbitro. Victor Luis, que voltou a atuar pelo Verdão depois de mais de três meses, emocionou-se no gramado do Allianz Parque.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o lateral-esquerdo comentou sobre tudo o que passou pela sua cabeça naquele momento. Vale lembrar que foi o primeiro jogo do Palmeiras em que o Allianz esteve 100% liberado para a torcida.

“Senti muitas coisas naquela hora. Estava feliz por ter voltado a jogar, pela vitória sobre o Atlético-GO, por ter o Allianz cheio depois de tanto tempo e por ter feito uma boa atuação, além de poder estar presente nesse momento que está sendo tão especial para o Palmeiras. Foi um mix de muitos sentimentos, eu tenho muita gratidão e orgulho por vestir essa camisa e ontem, poder comemorar o placar de 4 a 0 com a nossa casa lotada, não tem explicação”, disse o jogador.

A última vez que o lateral havia atuado pelo Verdão fora no dia 7 de agosto, na derrota do time por 3 a 2 para o Fortaleza, no Allianz Parque. Recentemente, ficou afastado dos gramados devido a dores na coxa direita.

Victor Luis também falou sobre esse período em que não foi utilizado por Abel Ferreira, destacando a necessidade de trabalhar para conseguir dar a volta por cima.

“Eu segui fazendo a minha parte. Nesse meio-tempo tive um desconforto na coxa e passei por tratamento também, mas em momento algum deixei de acreditar ou me esforçar. Estou no Palmeiras há 17 anos e em todo esse tempo, procurei dar 100% de mim, independente da situação. Eu acredito muito nesse time e sei do respeito que eles têm por mim, segui trabalhando forte, com foco. Quero ajudar a equipe da melhor forma possível e estarei à disposição quando o Abel e a comissão precisarem”, afirmou o lateral.

Victor Luis tem contrato com o Verdão até o final de 2022. Pelo time alviverde, o jogador soma 143 partidas e quatro gols marcados.