Veja como foi a reapresentação do Palmeiras na Academia após a vitória no Equador
Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após a vitória por 3 a 1 sobre o Emelec-EQU, em Guayaquil, na quarta, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O detalhe curioso é que os jogadores nem sequer tiveram tempo para passar em suas casas. A delegação alviverde desembarcou em Guarulhos pela manhã e, em seguida, já foi ao CT. Depois de tomar um café da manhã no local, o elenco foi ao gramado para o treino.
Em campo, os jogadores realizaram uma atividade técnica com objetivos específicos. Na sequência, os atletas que apresentaram maior desgaste foram liberados, e a comissão de Abel Ferreira comandou um trabalho tático. A movimentação contou com Marcos Rocha, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu, que não viajaram para o Equador.
Na sexta, o elenco volta a treinar na Academia de Futebol às 16h. Essa será a única atividade antes da primeira partida contra a Juazeirense-BA em que Abel terá à disposição todos os jogadores no campo.
O jogo contra a Juazeirense acontece às 21h (horário de Brasília) do sábado, na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa do Brasil. A tendência é que o treinador português repita a estratégia utilizada contra o Emelec e preserve importantes jogadores titulares.