Nesta quinta-feira, Raphael Veiga, do Palmeiras, foi o convidado especial do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. O meia foi eleito pela Conmebol o melhor jogador em campo na grande vitória do Verdão sobre o São Paulo, pela Libertadores, e já vive a expectativa da semifinal contra o Atlético-MG.
Veiga destacou a boa fase do Galo, mas garante que o Palmeiras chega forte após o triunfo por 3 a 0 sobre o rival paulista.
“A gente sabe que vai ser uma semifinal muito difícil, por tudo o que representa uma semifinal com dois clubes brasileiros. O Atlético-MG vive em um momento muito bom, a gente também vem de um jogo muito bom contra o São Paulo, que nos deu muita confiança. Lógico que daqui até lá tem muitas coisas que a gente pode melhorar, que o Abel vai passar para a gente, mas acredito que será um grande jogo”, afirmou o meia.
Na sequência, Veiga comentou sobre sonho que tem de vestir a camisa da Seleção Brasileira. O jogador, no entanto, sabe que precisa ter paciência e respeitar os processos.
“Lógico que eu tenho um sonho muito grande de chegar à Seleção Brasileira. Sei o que representa isso para qualquer menino que joga futebol. Mas eu costumo dizer que, enquanto isso não chega, temos que respeitar os processos da vida. Tenho que saber que meu momento é a única coisa que tenho hoje, é o que vai me fazer chegar na Seleção”, disse Veiga.
“Tenho esse sonho e esse desejo, mas o hoje é o que vale. O hoje é o Palmeiras, tenho que fazer as coisas acontecerem para que essa convocação venha”, finalizou.