Depois de empatar por 1 a 1 no Morumbi, o Palmeiras recebe o São Paulo nesta terça-feira, no Allianz Parque, às 21h30, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Focado em uma das partidas mais importantes da temporada para o Verdão, Raphael Veiga destacou o tamanho do clássico pela competição continental.
“A gente vai mais preparado pelo tamanho do jogo, pelo o que significa. Toda vez que a gente treina, se dedica e foca no que a gente quer, fica mais fácil de atingir nossos objetivos. Está todo mundo de parabéns, é legal que está todo mundo no caminho certo e abrindo mão de algumas coisas para ter recompensa em outras. A gente vai fazer um bom jogo”, afirmou o meia.
Veiga reconhece que o Palmeiras tem uma pequena vantagem por ter marcado um gol como visitante, mas deixou claro que o time entrará em campo buscando a vitória.
“A gente sabe que tem uma vantagem mínima, é importante, mas a gente tem que jogar o jogo. Entrar com a cabeça de ganhar o jogo, e não jogar em cima da vantagem. Lógico que, dependendo de como acabar o jogo, a gente usa a vantagem a nosso favor, mas a nossa mentalidade é sair do CT concentrado, fazer um bom jogo e ganhar bem a partida”, disse o jogador.
Com o gol marcado por Patrick de Paula no Morumbi, o Palmeiras passou a ter a vantagem de poder empatar sem gols e garantir a vaga na semifinal da Libertadores.