Vasco x Coritiba: saiba onde assistir, escalações e arbitragem

Publicado em 16 jan 2021, às 11h31. Atualizado às 11h32.

O Coritiba viaja até o Rio de Janeiro para tentar quebrar o jejum de 10 jogos sem vencer. A partida está marcada para a noite deste sábado (16), às 21h, no estádio São Januário.

As duas equipes brigam contra o rebaixamento, mas no caso do Verdão, atual lanterna com 22 pontos, uma permanência seria praticamente milagrosa.

Na 15ª colocação e 32 pontos somados, o time da casa tem um jogo a menos e em caso de vitória poderá ficar mais tranquilo na competição. 

O duelo também marcará o encontro entre os irmãos Warley (zagueiro do Vasco) e Nathan Silva (volante do Coritiba). Será a primeira vez que eles se enfrentam em jogos pelo profissional.

Vasco x Coritiba ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.

Onde assistir: Canal Premiere

Coritiba – Gustavo Morínigo

A equipe coxa-branca segue com uma lista de desfalques importantes na equipe titular: Rhodolfo, Mailton, Cerutti e Robson não jogam. O atacante Cerutti, que foi um dos destaques da última partida do Verdão, sentiu dores na coxa e não ficará à disposição. Os volantes Matheus Galdezani, Matheus Sales e o meia Rafinha seguem em tratamento no DM.

Provável: Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Jonathan); Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz (Cerutti), Neilton e Ricardo Oliveira.

Vasco – Vanderlei Luxemburgo

Martin Benitez volta a ficar à disposição no banco de reservas. A única alteração na equipe que enfrentou o Botafogo é na lateral. Léo Matos retorna de suspensão.

Provável: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho e Yago Pikachu; Talles Magno e Germán Cano.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP). Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP). Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz (MS). Quarto Árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).