Gabigol foi mais uma vez decisivo na conquista de um título para o Flamengo. Na noite deste sábado no Maracanã, o camisa nove rubro-negro marcou os dois primeiros gols da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense.

O resultado deu ao Flamengo o tricampeonato carioca e o 37º título estadual. Com 15 gols só nessa temporada, Gabigol começa o ano num ritmo impressionante.

“Eu acho que a gente joga num grande time, mora numa grande cidade, joga pra uma grande torcida, temos uma grande estrutura e não tem nada melhor do que responder assim, dentro de campo e sendo campeão”, afirmou o atacante à Fla TV.

Sobre a grande fase na carreira, que começou ainda em 2018 quando atuava pelo Santos, Gabigol disse viver um grande momento. O camisa nove, entretanto, revelou a tristeza pela morte do músico e amigo Mc Kevin, há uma semana.

“Momento de paz fora do campo, mas um pouquinho triste ainda pela morte do Kevin (Mc Kevin), que era um amigo meu. Então dedico esse título, aproveitando a oportunidade, a ele e a toda a família dele. Muito feliz com a minha vida, com os meus amigos, com o Rio de Janeiro”, disse.

“Um momento espetacular, jogar no maior time do Brasil, ser campeão direto e realizar meu sonho que é jogar na Seleção, com grandes jogadores. Sempre que eu vou lá eu aprendo, então eu to muito feliz e espero continuar assim, ajudando, aprendendo e sendo campeão”, completou Gabigol citando a convocação para integrar a Seleção Brasileira na próxima rodada das Eliminatórias da Copa de 2022.