Uefa voltou atrás e afirmou que não tomou decisão sobre o nome da próxima edição da Eurocopa
Depois de comunicar que a próxima edição da Eurocopa ainda se chamaria Euro 2020 apesar do adiamento para 2021, a Uefa voltou atrás. A entidade afirmou em seu Twitter que a publicação anterior foi um erro e que nenhuma decisão em relação ao tema foi tomada ainda.
“Pedimos desculpas pelo erro anterior. Para ficar claro, ainda não foi tomada uma decisão sobre o nome da EURO a ser realizada em 2021. O tweet anterior foi enviado por engano”, escreveu a Uefa.
With apologies for the earlier error, to be clear no decision has yet been made on the name of the rearranged EURO to be held in 2021.
The earlier tweet was sent by mistake.
— UEFA (@UEFA) havia informado que o torneio continental manteria a nomeação, apesar de ter sido adiado para o período entre 11 junho e 11 de julho de 2021. A competição inicialmente ocorreria entre os dias 12 de junho e 12 de julho deste ano, mas a data teve que ser alterada devido à pandemia do novo coronavírus.
A próxima edição da Eurocopa será disputada em 12 cidades-sede de 12 países diferentes, com o Estádio de Wembley, em Londres, recebendo as semifinais e a final. A nova data do torneio europeu já foi adicionada ao calendário internacional pela Fifa.