Dudamel ficou apenas 54 jogos à frente do Atlético-MG
A demissão do técnico Rafael Dudamel do Atlético Mineiro segue agitando os bastidores. No Twitter, os torcedores do Galo pedem a volta do treinador, que também é vontade de parte do elenco.
Muitos atleticanos agitaram as redes sociais nesta sexta-feira pedindo o retorno do venezuelano com a hashtag #VoltaDudamel, essa que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da manhã.
Bora subir a #VoltaDudamel deixa o homem trabalhar gente !!! https://t.co/D2ZYT614sa
— Baianin de Mauá (@Peiizer) February 28, 2020
Sacanagem oq fizeram com o Dudamel #VoltaDudamel
— ᴇʀɪᴄᴋᶜᵉᶜ ? (@ErickCEC_) February 28, 2020
#VoltaDudamel Sou a favor da volta do Dudamel, e que as laranjas podres sejam afastadas.
Mudanças no time, Victor pro gol, e Ricardo Oliveira titular domingo, até o Tardelli estar pronto. Nathan ou Dylan armando as jogadas. E assim vai. O resto mantém. #VoltaDudamel
— Edu?️rdo (@edu_junior_90) February 28, 2020
Esta é a mesma posição de alguns jogadores do Atlético, dispostos até a conversar com o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, segundo a Rádio Itatiaia. Contudo, a posição não é unânime. Outra parcela do plantel se mostrava descontente com o comandante, em especial pela sua postura de trocar o time constantemente.
Anunciado no dia dois de janeiro, Dudamel ficou 54 dias no Galo e tinha contrato até 2021. Ao todo, foram 10 jogos, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, tendo 53,3% de aproveitamento.