Toledo x Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem
Neste sábado (15), Toledo e Athletico se enfrentam, no Estádio 14 de Dezembro, pela décima primeira, e última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2021. A partida está prevista para às 11h30. Confira os detalhes.
O duelo é de extrema importância para as duas equipes. O Toledo, em décimo lugar, com oito pontos, luta com o Rio Branco contra a queda para a divisão de acesso.
O Porco depende apenas de si para se salvar. Em caso de empate ou derrota, precisará torcer para o Leão da Estradinha tropeçar no Coritiba.
Já o Athletico, em sétimo lugar, com 13 pontos, precisa da vitória para garantir a classificação sem depender de outros resultados. Em caso de empate ou derrota, precisará torcer para que Cianorte ou Maringá, percam seus jogos contra Azuriz e Cascavel CR, respectivamente.
No último duelo entre as equipes, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2020, o Athletico levou a melhor, e venceu por 3 a 0. Pedrinho, com um hat-trick, garantiu o triunfo do Furacão, em partida disputada na Arena da Baixada.
Toledo x Athletico, ao vivo
A partida terá transmissão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.
A partida também será transmitida no Furacão Live e na Twitch, para sócios do Athletico.
Toledo – Zé Maria
O Toledo não tem desfalques por lesão nem suspensão. Com isso, a tendência é de que o técnico Zé Maria repita a escalação que perdeu para o Maringá, na última rodada.
As únicas dúvidas ficam na zaga, que tem Thiago Caveira e Rogério brigando pela posição; e no meio-campo, entre Léo Porto e PH.
Provável escalação: João Lazzari; João Neto, Thiago Caveira (Rogério) e Diogo Rangel; Proença, Léo Porto (PH), Matheus Motta, Davi Ferrari e Vavá; Pedrinho e Davi.
Athletico – Bruno Lazaroni
O Athletico terá alguns jogadores do elenco principal na derradeira rodada da primeira fase. O lateral-direito Marcinho, os zagueiros Felipe Aguilar e Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Matheus Babi, reforçam a equipe de aspirantes.
As dúvidas de Bruno Lazaroni ficam no setor de ataque. Jajá, que fez gol na derrota para o Londrina, disputa uma posição com Denner, assim como Yago e Vinícius Mingotti brigam pela outra vaga.
Por outro lado, o zagueiro Lucas Halter, que vinha sendo titular da equipe, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, e só volta a ter condição de jogo em 2022.
Provável escalação: Anderson; Marcinho, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Alvarado, Kawan e Jajá (Denner); Jaderson, Yago (Vinícius Mingotti) e Matheus Babi.
Arbitragem
Luiz Alexandre Fernandes (PR) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Weber Felipe Silva (PR) e Robson Babinski (PR).