Thomas Muller não ficou muito contente com a premiação da Bola de Ouro a Messi. Em suas redes sociais, o jogador do Bayern de Munique se expressou e não concordou com o resultado.
“De um ponto de vista bávaro, polonês e também alemão, a entrega da Bola de Ouro foi definitivamente uma decepção. Para alguns, até um pouco mais. Embora eu já esteja no ramo há mais tempo e, portanto, não esteja realmente surpreso com o resultado, a coisa toda formou ou reforçou um pensamento em mim: temos grandes jogadores na Bundesliga e não temos que nos esconder”, escreveu no Instagram.
Insatisfeito, Muller disse que vai usar a premiação como “motivação” no jogo contra o Barcelona, às 17 horas da próxima quarta, pela Liga dos Campeões.
“Para mim, também, isso é uma grande motivação para disputar tudo em jogo, a fim de trazer a Liga dos Campeões de volta para Munique, e para mostrar ao mundo do futebol o que está acontecendo. E, acima de tudo, o que o futebol alemão tem a oferecer. Temos a próxima oportunidade de fazê-lo na próxima quarta-feira”, completou.
“Com Lionel Messi, a escolha do melhor futebol individualista já produzido ganhou. Portanto, parabéns a Lionel por ganhar a Bola de Ouro, mesmo que eu ache que Robert Lewandowski teria merecido mais desta vez”, finalizou.
Invicto no torneio, o Bayern de Munique é o líder do Grupo E com 15 pontos, enquanto o Barcelona está logo abaixo com sete somados (duas vitórias, um empate e duas derrotas).