Ex-capitão do PSG, o zagueiro Thiago Silva revelou que não ficou surpreso com a demissão de Thomas Tuchel. Em entrevista ao site RMC Sport, o atual defensor do Chelsea afirmou que sua saída “era previsível” e o assunto já era algo discutido entre os jogadores da equipe.
“É difícil, mas era previsível que isso iria acontecer. Estando lá dentro, sabíamos que havia situações que precisavam ser mudadas. Na minha opinião, Leonardo (diretor do PSG) assumiu o caso e fez sua escolha. Não sabemos se foi boa ou ruim”, disse o brasileiro.
Thiago Silva também fez elogios a Mauricio Pochettino, novo técnico do Paris, e admitiu que ainda seguirá torcendo pelo time francês.
“O Pochettino fez um bom trabalho no Tottenham e acho que vem muito motivado 20 anos depois de jogar pelo PSG. Ele conhece um pouco o clube. Claro que o futebol mudou muito, mas ele conhece muito o time e vai trabalhar com grandes jogadores. Continuo torcendo pelo PSG”, finalizou o zagueiro.
O brasileiro jogou oito temporadas pelo Paris Saint-Germain (2012/13-2019/20) e conquistou 24 títulos. No ano passado, o defensor deixou o clube e se transferiu para o Chelsea.