"Temos muitas possibilidades", disse Márcio Coelho sobre permanência na Série B
O técnico Márcio Coelho foi apresentado na tarde desta quarta-feira (06), pelo executivo de futebol do Paraná Clube, Felipe Gil. Em entrevista o dirigente falou dos motivos que levou a contratação de Coelho.
“É um profissional que conhece a divisão, já passou por um momento delicado com o próprio Figueirense, principalmente o ano passado. Como eu falei, ele conhece bem a divisão e sabe o pontos estratégicos e também vinha acompanhando bastante a nossa equipe em todos os jogos, isso foi um dos pontos fundamentais.”
afirmou o executivo
O novo treinador falou que em momento algum pensou em recusar a proposta, mesmo em um momento complicado como o da equipe paranista.
“Muito bom poder vestir essa camisa, uma camisa que tem tanta história, não é no melhor momento, não é no momento mais ideal, mas as oportunidades aparecem em momentos difíceis da vida. Ontem quando o Felipe entrou em contato comigo em momento nenhum eu pensei em não aceitar o convite haja vista que é um clube grande, uma oportunidade difícil sim, mas que temos muitas possibilidades e o que mais me deixou tranquilo para vir foi a reação da equipe no último jogo, eu vi que eles deixaram tudo em campo, então eu vejo que tem um norte, um caminho para que possamos percorrer e conseguir alcançar o objetivo que é permanecer na Série B.”
O Paraná Clube precisa de pelo menos 10 pontos para garantir a permanência na Série B, para isso precisa vencer três jogos e empatar um e Coelho disse que apontará o caminho para que o objetivo seja alcançado.
“Eu não vou fazer nada sozinho, a minha função como líder, como aquele cara que está na frente vai ser apontar um caminho e fazer com que eles entendam que através desse caminho a gente vai conseguir o nosso objetivo.”
afirmou Márcio Coelho
O principal confronto da equipe paranista nessa reta final será contra o Náutico. E o técnico falou o que será preciso para vencer o Timbu.
“Não adianta retrospecto, é olhar para esse jogo como um jogo específico, o Náutico ganhou, mérito deles, mas se a gente ganhar esse jogo a gente acaba passando a equipe do Náutico, esse vai ser o viés de estratégia pro jogos, é focar naquilo que a gente precisa fazer.”
Márcio Coelho ainda deixou um recado para o torcedor paranista sobre o que podem esperar para a esses últimos seis jogos.
“Muita garra, muito comprometimento, vamos estar 24 horas tentando trabalhar o máximo para extrair o melhor desse grupo para alcançar o objetivo.”
O Paraná Clube enfrenta o Náutico pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira (08), às 19h15, no Estádio dos Aflitos em Recife (PE).