Tcheco deixa o Paraná Clube após acesso e assume a Chapecoense
Após trabalho cumprido no Paraná Clube, técnico Tcheco segue para a Chapecoense; novo desafio é livrar o time catarinense da Série C
O treinador Tcheco está de saída do Paraná Clube para assumir a Chapecoense. O profissional deixa o Tricolor após o acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense. Tcheco teve sete vitórias, quatro empates e duas derrotas em 13 jogos (64% de aproveitamento).
A Chape – atual 19ª colocada da Série B – perdeu o técnico Umberto Louzer, que está a caminho do Atlético-GO. Dessa forma, Tcheco foi procurado pela diretoria do clube catarinense e aceitou a proposta. A informação é do GE.
O profissional deve, inclusive, chegar a Chapecó ainda nesta segunda-feira (5). A equipe, inclusive, entra em campo nesta noite, às 18h30, o desafio é contra o Mirassol.
Leia também: Olimpíadas: Paraná tem 23 representantes em Paris
Na semana passada, Tcheco falou que gostaria permanecer no Tricolor da Vila, mas que tudo dependia das eleições. Ele, porém, também falou sobre o sonho de trabalhar na Série A ou B.
” Meu sonho é chegar na elite do futebol, uma Série B ou a A. É uma coisa que eu idealizo”, falou Tcheco em entrevista ao Bate Pronto, da Jovem Pan News 107.1, na semana passada.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Paraná no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h, no Youtube (clique aqui) ou na Jovem Pan News 107.1.