Maringá perde para o Anápolis nos pênaltis e fica fora da final da Série D
Com o acesso garantido, Maringá perde para o clube goiano após 0 a 0 no tempo normal e dá adeus à Série D do Campeonato Brasileiro
O Maringá não estará na grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Dogão perdeu para o Anápolis-GO por 5 a 4 neste domingo (15) após 0 a 0 no Willie Davids.
Após empate em 1 a 1 na partida de ida das semifinais, o início do jogo foi de domínio da equipe goiana, que teve, inclusive, mais chances de bola parada. Apesar disso, não houve efetividade e o Maringá foi quem cresceu no fim da primeira etapa, mas também não marcou.
Na segunda etapa, entretanto, o Maringá buscou o jogo e foi quem deteve as maiores chances. Apesar disso, o placar seguiu em 0 a 0 e a vaga para a grande final teve de ser definida nas penalidades.
Decisão nas penalidades
Finalmente, nas cobranças de pênaltis, o zagueiro Ronald Carvalho perdeu a cobrança para o Maringá, e o Anápolis, por sua vez, confirmou as chances e garantiu a vaga para a grande final.
Agora, a equipe de Goiânia enfrenta o Retrô, que levou a melhor sobre o Itabaiana, na outra semifinal da competição.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar todas as novidades no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.