Chelsea e Real Madrid duelam, nesta quarta-feira, por vaga na final da Liga dos Campeões. O capitão merengue Sergio Ramos foi relacionado para a partida e deve entrar em campo.
O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, mas os ingleses possuem a vantagem por conta do gol qualificado, marcado fora de casa.
Outro atleta importante que retorna de lesão é Mendy. No período em que esteve afastado, Marcelo assumiu a vaga do atleta na ala esquerda. Inicialmente, o brasileiro estava fora da lista de relacionados por ter sido convocado para ser mesário nas eleições para a Assembleia de Madri. Contudo, segundo a imprensa espanhola, uma mulher se voluntariou para ficar no lugar do jogador, que estará à disposição de Zidane.
Sergio Ramos não atua desde o final de março, quando sofreu uma lesão muscular na região interna da panturrilha esquerda. Em abril, o jogador chegou a ser diagnosticado com covid-19.
Apesar de estar muito tempo sem jogar, a expectativa é de que o espanhol seja titular, já que seu companheiro de zaga, Varane, está machucado. Carvajal e Lucas Vásquez também serão baixas na equipe do Real.
Caso seja confirmada a presença do capitão desde o apito inicial, Zidane deve optar por um defesa utilizando três zagueiros: Ramos, Militão e Nacho.