Na última terça-feira, Dudu marcou o seu primeiro gol pelo Palmeiras desde que retornou do Catar e mostrou que já tem condições de ser titular e exercer uma liderança técnica dentro de campo. Bem ambientado, o atacante está se sentindo confiante para jogar.
“Tranquilo, a gente se sente em casa. Quando se tem a confiança da comissão técnica, da torcida e da diretoria, a gente fica mais tranquilo para poder desempenhar um bom futebol”, disse o jogador.
Dudu destacou a importância da classificação para a semifinal da Libertadores, citando o tabu quebrado contra o rival paulista.
“Foi uma classificação muito importante, a equipe jogou muito bem os dois jogos, fez aquilo que a comissão técnica pediu. A gente sabia do histórico de eliminações para o São Paulo na Libertadores, e a gente pôde classificar. A equipe toda jogou bem. Agora, é esquecer a Libertadores e focar no Campeonato Brasileiro, porque a gente precisa somar pontos”, afirmou.
Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Cuiabá, às 11h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Dudu sabe da importância de uma vitória para o Verdão, que busca diminuir a diferença de cinco pontos para o líder Atlético-MG.
“A gente espera fazer um grande jogo amanhã, vencer e respeitar a equipe do Cuiabá. O Palmeiras procura sempre a vitória, seja contra quem for, e amanhã a gente vai buscar mais três pontos no Campeonato Brasileiro”, finalizou o camisa 43.