Sem trio, Corinthians deve ter Pedrinho no meio e Janderson na direita
A estreia de Dyego Coelho à frente do Corinthians no primeiro jogo da equipe sem Fábio Carille deve ter algumas mudanças importantes. Entre desfalques e novidades e até mesmo uma nova proposta de jogo, a expectativa é realmente de um Corinthians diferente contra o Fortaleza, a partir das 19h30, em Itaquera.
Após dois treinos, a tendência é que Coelho escale Pedrinho como meia armador e Janderson na ponta direita. Ralf deve perder vaga para Gabriel e Boselli deve tomar a vaga de Gustavo.
Cássio, Fagner e Vagner Love estão fora. O goleiro sentiu uma lesão no quadril e o lateral, assim como o atacante, se recupera de lesão na coxa.
A tendência é que o Corinthians entre em campo com: Walter; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli.
Manoel, aliás, desfalcou o Corinthians contra o Flamengo por causa de dores na coxa, mas fez um trabalho especial durante a semana. Caso não reúna condições, Bruno Méndez será mantido entre os titulares.
O Corinthians não vence há oito rodadas e é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro. O rival desta quarta é o 12º, com 35 pontos, dez a menos que o Timão.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Janderson