Em jogo atrasado da 18ª rodada, o Bahia recebe o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (11), às 18h45. Os visitantes não passam por um bom momento, pois vêm de duas derrotas seguidas na competição e perderam seu técnico, Rogério Ceni. Já o time da casa está embalado com a vitória no último jogo e precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

O Tricolor de Aço chega para o duelo entusiasmado pela vitória no último minuto contra o Botafogo. Se não fosse pelo triunfo, a equipe estaria no Z4. Agora, o objetivo é se distanciar, já que está a apenas dois pontos da zona de degola.

Entretanto, a equipe baiana terá dois desfalques para o duelo. Elias e Gregore estão fora, pois levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada e agora cumprem suspensão.

Já do outro lado, o Fortaleza passa por um momento complicado. A sequência de resultados negativos fez o clube cair posições e, para piorar, na noite da última segunda-feira, perdeu o técnico Rogério Ceni, o qual aceitou a proposta de treinar o Flamengo.

Quem comandará o Leão do Pici é o treinador do Sub-23 Marconne Montenegro. Sem muito tempo para trabalhar com os jogadores, ele deve manter a base que enfrentou o Athletico-PR na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 11 de novembro de 2020, quarta-feira

Hora: 18h45 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Elton e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto

Técnico: Mano Menezes

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe e Romarinho; Osvaldo; David e Bergson

Técnico: Marconne Montenegro (interino)