Sem Mayke e Luan Silva, reservas treinam para pegar Inter de Limeira
Técnico Vanderlei Luxemburgo deve poupar titulares contra a Inter (Foto: Divulgação/Cesar Greco)
Algoz do Guaraní pela Copa Libertadores na terça-feira, o Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar a Inter de Limeira na tarde desta quarta. Na Academia de Futebol, ainda sem Mayke e Luan Silva, os reservas treinaram para o duelo pelo Campeonato Paulista.
O lateral direito Mayke, vitimado por lesão contra o Mirassol, está em processo de transição física. O atacante Luan Silva, por sua vez, precisará de mais tempo para retomar as atividades, uma vez que sofreu contusão no recente duelo com a Ferroviária.
O zagueiro Vitor Hugo e os meio-campistas Patrick de Paula e Zé Rafael, que entraram no segundo tempo contra o Guaraní, participaram normalmente das atividades. Os titulares trabalharam na parte interna e o centroavante Luiz Adriano, autor de três gols na Libertadores, acompanhou a movimentação dos reservas da beira do gramado.
O jogo contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Major Levy Sobrinho. Às 21h30 da próxima quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras encara o Bolívar, no Hernando Siles.
Pensando no duelo pelo torneio continental, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve poupar boa parte dos titulares no Campeonato Paulista. Uma certeza é que o treinador não poderá contar com o zagueiro paraguaio Gustavo Gomez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Vanderlei Luxemburgo tem mais dois dias de trabalho para definir o time contra a Inter de Limeira. Em atividades a princípio abertas à imprensa, o Palmeiras volta a treinar nas manhãs de quinta e sexta-feira. Com 18 pontos, um a menos que o Santo André, o time alviverde ocupa o segundo lugar do Grupo B.