Contratado há dois meses, Diego Torres não conseguiu se apresentar ao CRB. Por conta da pandemia do coronavírus, o argentino está em seu país de origem e impossibilitado de voltar ao Brasil. Mesmo de longe, o meia tem feito treinamentos online com o restante do elenco.

“Ainda estou aqui no meu país esperando tudo isso passar para conseguir chegar no Brasil. Aqui onde eu moro na Argentina a situação do Coronavírus está bem mais tranquila e controlada, estamos todos bem. Não depende de mim, mas acredito que em poucos dias a fronteira será aberta e vou conseguir viajar”

Ver essa foto no Instagram

Diego Torres – A qualidade do futebol argentino aos serviços do meio de campo alvirrubro. Diego Fabian Torres, 29 anos, chega ao Galo depois de duas boas temporadas com a camisa da Chapecoense. Dono de uma bola parada muito perigosa, Diego passa a ser mais uma excelente opção para o setor de criação regatiano. O atleta começou sua carreira no Chacarita Juniors da Argentina, foi um dos principais destaques do Deportes Iquique do Chile por três temporadas e nos últimos anos defendeu a Chapecoense.

Uma publicação compartilhada por CRB – Clube de Regatas Brasil (@crboficial) em

Diego fez parte do elenco da Chapecoense em 2019. Mesmo sendo o único jogador do elenco que não está em Alagoas, o atleta diz que tem conseguido treinar bem, mesmo que online: “Estamos fazendo todos os treinos online e, mesmo aqui da Argentina, consigo realizar os trabalhos com meus companheiros. Está sendo bom e bem importante, treinamos todos os dias para voltarmos bem quando tudo isso passar”.