Eduardo Sasha foi apresentado como novo reforço do Atlético Mineiro na manhã desta quinta-feira na Cidade do Galo. O atacante frisou a importância de Jorge Sampaoli na sua ida para o clube alvinegro.
“Escolhi o Atlético pelo projeto. A questão do treinador me conhecer pesou também. A responsabilidade vai ser grande. Ele conhece muito de futebol, aprendi muito com ele no ano passado. Sei o peso da camisa e ambição é a maior possível, buscar títulos, afinal, é isso que fica na história”, comentou em entrevista coletiva virtual.
Após imbróglios com o Santos, Sasha foi ventilado em diversos clubes, inclusive de fora do Brasil. Mas, o pedido de Sampaoli, com quem trabalhou no próprio Peixe, foi determinante. Em 2019, o atacante marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro e foi um dos destaques do time na campanha vice-campeã.
O jogador de 28 anos ainda não teve toda sua documentação regularizada e, de momento, ainda não pode estrear pelo Galo. Sem estar na forma física ideal, Sasha já se colocou à disposição de Sampaoli.
“Tenho que ver a questão dos documento. Não estou na minha melhor forma, mas estou à disposição. Se precisar, pode contar comigo. Preciso de ritmo de jogo, mais treinamento. Quanto antes começar a jogar, sem antecipar uma estreia, vai ser melhor”, finalizou.