A possível ida de Arthur para a Juventus tem movimentado o mundo da bola nos últimos dias. Dada como certa por diversos jornais europeus, a negociação envolveria a ida de Pjanic ao Barcelona. Mas o técnico do time italiano, Maurizio Sarri, não gostou nada da repercussão e não quis comentar sobre o volante brasileiro.

“O Arthur é jogador do Barcelona, e acho que é ruim que eu me coloque a falar sobre ele. Não gostei quando o Setién falou do Pjanic”, comentou o técnico, se referindo aos comentários do treinador do Barça sobre o bósnio, hoje jogador da Juve.

Cristina Quicler/AFP

Mesmo que a negociação não seja uma troca, a ida do brasileiro à Turim estaria condicionado à chegada de Pjanic ao Barça. E quanto ao seu jogador, Sarri falou mais abertamente, afirmando que conta com o atleta e que, se depender da comissão técnica da Velha Senhora, o bósnio não tem motivos para deixar a Itália.

“Não é um jogador que esteja em discussão da comissão técnica. É um atleta da minha confiança, que teve um momento difícil, uma queda de rendimento, mas deve reagir rápido. Estou feliz com ele e tenho certeza que pode melhorar muito”.