Saravia é apresentado no Inter prometendo fácil adaptação
O lateral direito Renzo Saravia foi apresentado pelo Internacional no final da manhã desta quinta-feira. Recém-contratado, o argentino destacou a importância de seus conterrâneos, principalmente do técnico Eduardo Coudet, com quem já trabalhou, para se adaptar o mais rápido possível e jogar o quanto antes.
(Foto: Divulgação/Internacional)
“Foi muito importante falar com Coudet. Já conheço ele, seus objetivos, maneira de trabalhar, sua intensidade. Vou trabalhar muito para estar do tamanho deste clube. Ter jogadores argentinos, um treinador, é muito importante, facilita a adaptação. Vai ser fácil. Quero conhecer logo todos meus companheiros para levar o Inter ao mais alto possível. Já conversei um pouco com o Victor (Cuesta), me falou sobre o clube. Quero aproveitar que tenho os companheiros argentinos, seguir conversando com eles e desfrutar, pois é um clube muito importante”, disse em entrevista coletiva.
O atleta de 26 anos ainda enfatizou a boa preparação que o Colorado deve ter para a difícil sequência que vai enfrentar, com um compromisso pelo Estadual, contra Brasil de Pelotas no domingo, e um Gre-Nal, na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores.
“Temos uma partida importante no final de semana, precisamos nos preparar, mas também se fala muito do clássico. É muito importante, um dos mais importantes do Brasil, então temos que estar preparados para aproveitar.”, comentou.
Saravia foi revelado no Belgrano e teve boa passagem pelo Racing. Atualmente pertence ao Porto e está emprestado ao Inter até o final de 2020.