Saída de Antony é publicada no BID e atacante se despede do São Paulo

Publicado em 3 jul 2020, às 19h50. Atualizado às 20h30.

A passagem de Antony pelo São Paulo terminou oficialmente nesta sexta-feira. A rescisão de contrato do atacante foi publicada pela tarde no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Um dos destaques do time de Fernando Diniz, Antony foi vendido ao Ajax-HOL no início do ano. Inicialmente, o Tricolor Paulista vai receber 15,75 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) dos holandeses, mas a transferência pode chegar a 21,75 milhões de euros (aproximadamente R$ 103,5 milhões) se o atacante atingir metas esportivas.

Rescisão de Antony apareceu no BID (Foto: Reprodução/BID)

Promovido ao time profissional em 2018, o jovem passou a ganhar espaço depois do título da Copa São Paulo de 2019. Antony assumiu status de titular com Vagner Mancini e posteriormente com Cuca e Diniz. Ao todo foram 52 jogos, com seis gols marcados.

Ver essa foto no Instagram

Foram quase 10 anos aqui. O São Paulo me criou, me ensinou, me formou e hoje estou pronto para o mundo. Gratidão é uma das grandes virtudes do ser humano e certamente esse clube estará comigo em cada viagem, em cada treino e jogo… Partirei para um nova fase da minha carreira, sem me esquecer de cada pessoa que me fez chegar até aqui. Obrigado a todos meus treinadores em Cotia e na Barra Funda, todos os meus companheiros, cada funcionário, torcida… vivemos grandes histórias!! E isso nem o tempo apagará. Obrigado por tudo!! #AtéBreveSãoPaulo #MinhaCasa ❤️??

Uma publicação compartilhada por Antony Santos (@antony00) em