Rony se diz pronto para estrear e já mira clássico contra o Santos

Publicado em 27 fev 2020, às 00h00.

Protagonista de uma longa novela, cheia de sobressaltos, Rony foi enfim apresentado como reforço do Palmeiras na tarde desta quinta-feira. Pouco depois de ganhar a camisa número 11, o atacante se disse pronto para entrar em campo e manifestou o desejo de atuar já contra o Santos.

Um dos destaques do Athletico-PR, Rony iniciou a temporada normalmente pelo time paranaense e, inclusive, participou da derrota contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil, disputada no último dia 16 de fevereiro. Assim, o atacante chega em boas condições físicas.

“Já vinha treinando no Athletico-PR e me sinto preparado para jogar. Vai ser uma briga sadia, sempre respeitando meus companheiros. Estou treinando forte para buscar meu espaço. Vou dar o melhor para, quando a chance pintar, aproveitar com garra”, declarou.

Às 16 horas (de Brasília) deste sábado, o Palmeiras entra em campo no Estádio do Pacaembu para enfrentar o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Para poder estrear, já regularizado no BID da CBF, Rony precisa ser devidamente inscrito no Campeonato Paulista.

“Com certeza, não tenha dúvida disso”, cravou o atacante quando questionado se deseja participar do clássico contra o adversário alvinegro. “Espero que os documentos sejam logo regularizados para estrear e mostrar a que vim. Se der tudo certo, que estrear, sim”, completou.

Aos 24 anos de idade, Rony assinou contrato com o Palmeiras até o final de 2024. Contra o Santos, possivelmente com seu novo atacante à disposição, o clube alviverde poderá desbancar o Santo André como dono da melhor campanha do Paulista.