O Fluminense finalizou sua preparação visando o duelo contra o River Plate-ARG, nesta terça-feira, em Buenos Aires. Os tricolores precisam vencer para não depender de um tropeço do Júnior-COL para avançar na Libertadores.
As recentes atuações fizeram o técnico Roger Machado buscar alternativas para a melhora de rendimento do Fluminense. Com isso, o comandante deve mudar em todos os setores do time para esta partida.
Preparação finalizada! Amanhã tem @LibertadoresBR para o #TimeDeGuerreiros!
?: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/Uhn82RP1kq
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 24, 2021
Na defesa, os laterais Calegari e Danilo Barcelos podem dar lugar a Samuel Xavier e Egídio, respectivamente. No meio, Wellington tem chance de ser titular na vaga de Yago. Já no ataque, Caio Paulista e Gabriel Teixeira treinaram nos lugares de Kayky e Luiz Henrique.
Roger Machado vem buscando a melhor formação do Fluminense nos últimos jogos. No entanto, o técnico não tem visto quem entra dar conta do recado, caso do meia Cazares.
Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred.