Adversário do Atlético-MG neste domingo, o Flamengo fez boa campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A equipe terminou em 2º lugar e é uma forte candidata à briga pelo título da competição.

Diante desse desempenho, o zagueiro Réver elogiou o Rubro-Negro e fez uma projeção para a partida. O capitão do Galo destacou que o confronto será diferente do realizado no turno inicial, no qual o Atlético venceu por 1 a 0, e ressaltou que o duelo tem “tudo para ser um grande jogo”.

“Acredito que vai ser um jogo muito diferente do que tivemos no primeiro turno, na primeira rodada, até porque aconteceu muita coisa de lá para cá. No início da competição, o Flamengo oscilou bastante. Depois, acabou se encontrando e, hoje, é vice-líder. Então, muitas coisas aconteceram de lá para cá e tenho certeza que tem tudo para ser um grande jogo, pelo momento das equipes”, comentou.

“Vamos jogar em casa e vai ter aquela pressão, aquela intensidade que vocês já conhecem desde a chegada do nosso treinador, então, tem tudo para ser um grande jogo”, completou o zagueiro.

Entretanto, o Atlético-MG vem de uma sequência negativa no Brasileirão. O time não venceu nas últimas quatro partidas, obtendo dois empates e duas derrotas. Nesse cenário, Réver declarou que os mineiros precisam voltar a ganhar e ainda lamentou a ausência de torcida na partida.

“O Flamengo vive um grande momento também, não quer perder pontos, principalmente neste momento do Campeonato Brasileiro, mas a gente precisa voltar a vencer. Então, quem ganha com isso é o torcedor. É uma pena a gente não ter a torcida no estádio, por causa dessa situação, mas acredito que quem acompanhar o jogo vai ter um grande espetáculo no domingo”, acrescentou.

O jogo será realizado às 18h15 (de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o vice-líder com 35 pontos, enquanto o Galo é o 3º colocado, com 32.