Réver destaca força do Atlético-MG: “Vai entrar forte no Campeonato Brasileiro”
Durante a paralisação do Campeonato Mineiro por conta da pandemia de coronavírus, o Atlético-MG tem se movimentado no mercado de transferências. Por enquanto, o Galo acertou as contratações do zagueiro Léo Sena e dos atacantes Marrony e Keno. Um dos líderes do elenco do clube mineiro, Réver acredita que o Alvinegro tem chances de conquistar o Brasileirão de 2020.
“A gente tem acompanhado as movimentações, o clube tem feito alguns contatos neste período onde o futebol tem dado uma pausa e feito algumas contratações importantes. Acredito que sim, o Atlético vai entrar forte no Campeonato Brasileiro e buscar o título, que é o maior objetivo. Acredito que todos os atletas, assim como a comissão, esperam isso”, disse o zagueiro em entrevista coletiva no CT Cidade do Galo.
Réver, zagueiro do Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Pedro Souza)
O Atlético não entra em campo desde o dia 14 de março, quando venceu o Tupi fora de casa. O retorno do Campeonato Mineiro está marcado para o dia 26 de julho e Réver revelou a ansiedade em voltar aos gramados.
“A gente fica ansioso. Por toda a situação, a gente acaba querendo fazer o que a gente gosta. Sabemos da situação, é algo muito preocupante, mas aqui no nosso dia a dia a gente vem tomando as precauções necessárias e acaba vendo que talvez seja possível essa retomada do futebol. Alguns países já retornaram, alguns estados aqui no Brasil, como o Rio de Janeiro, também, então espero que isso possa se resolver e definir o quanto antes”, afirmou.
Por fim, Réver disse que, com o retorno do Campeonato Mineiro, os jogadores do Galo podem levar alegria para o torcedor atleticano em um período conturbado.
“Espero que a gente possa dar retorno dentro de campo para que nós possamos ter alegria, já que os últimos meses tem sido sacrificantes para muitas pessoas. O mundo tem se rendido a essa pandemia, então espero que na retomada a gente possa dar alegria a esses torcedores que estão ansioso esperando a volta do futebol”, finalizou.