A Conmebol divulgou nesta noite de terça-feira o nome dos árbitros que irão apitar as partidas de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Red Bull Bragantino e Athletico-PR são os dois times brasileiros que seguem vivos e disputam a taça continental.
Para o confronto entre Red Bull Bragantino e Libertad, que acontece na próxima quarta-feira (22) às 19h15 (de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, a arbitragem fica com Facundo Tello, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Maximiliano Del Yesso, todos da Argentina. O VAR será chefiado pelo chileno Julio Bascuñan.
??? Furacão na Vila! Fora de casa, o @AthleticoPR voltou a vencer o @SantosFC por 1-0 e avançou à semifinal da @CopadoBrasil.
?⚫ Os rubros-negros também se preparam para a semi da CONMEBOL #Sudamericana. O jogo de ida contra o #Peñarol será no dia 23/9.
? Gustavo Oliveira pic.twitter.com/0eyDZkNLPo
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) September 15, 2021
Já o Furacão inicia as semifinais contra o Peñarol jogando fora de casa, no Estádio Campeón del Siglo na próxima quinta-feira (23). A arbitragem do confronto será de Diego Haro, com Jonny Bossio e Michael Orue como assistentes, todos do Peru. O VAR será comandado por Victor H. Carrillo, também do Peru.