O clima carnavalesco parece não ter surtido efeito no Real Madrid. Após a derrota para o Levante que custou a liderança do Campeonato Espanhol, o clube da capital espanhola confirmou neste domingo uma fissura na fíbula da perna direita do meia-atacante Eden Hazard.
Na partida de sábado, Hazard foi substituído aos 21 minutos da segunda etapa indicando dores na região próxima ao tornozelo. Menos de 24 horas depois, o clube merengue divulgou os resultados dos exames realizados pelo belga, que deve desfalcar a equipe de Zinedine Zidane por pelo menos dois meses.
Eden Hazard sofreu uma fissura na fíbula da perna direita, próxima ao tornozelo, e vai desfalcar o Real Madrid por pelo menos dois meses
Por isso, o Real Madrid não poderá contar com o principal reforço da temporada nos duelos contra o Manchester City, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e no clássico diante do Barcelona, no próximo domingo, em um confronto direto pelo topo da tabela do Campeonato Espanhol.
O embate contra o Levante marcava a segunda partida de Eden Hazard após 12 jogos como desfalque. No dia 17 de novembro, o camisa 7 também sofreu uma lesão, ficando fora por 83 dias. O meia-atacante retornou aos gramados diante do Celta de Vigo e vinha mostrando bom futebol.
Hazard medical report.#RealMadrid
— Real Madrid C.F. ???? (@realmadriden) February 23, 2020