O Vasco deve perder nos próximos dias o volante Raul. O jogador não chegou a um acordo com a diretoria cruzmaltina e deve ir para o Red Bull Bragantino.
Raul não assinou o acordo de renegociação da dívida com o elenco. Com isso, a diretoria tinha receio do jogador entrar na Justiça pedindo sua liberação.
No entanto, o volante entrou em acordo com o Vasco. Raul vai para o clube paulista, que vai ceder o atacante Matheus Peixoto para os cariocas.
O técnico Ramon Menezes contava com Raul no elenco. O volante foi titular no jogo-treino contra o Porto Velho-RO. Só que o jogador não atuou contra o Macaé, no fim de semana, o que aumentou os rumores sobre sua saída.
Sem Raul, a diretoria do Vasco busca o acordo com o jovem Juninho. O volante de 19 anos, que tem contrato até o meio de 2021, passou a treinar separado. Os cruzmaltinos esperam que haja um acerto para ele ser liberado para trabalhar novamente com o restante do elenco.
Por outro lado, outro jovem, Bruno Gomes, acertou a renovação do seu vínculo até 2023. Assim, Ramon Menezes conta com Andrey, Fellipe Bastos, Bruno Gomes e Marcos Júnior. Para aumentar as opções, o Vasco solicitou o retorno de Bruno Consedey, que estava no CRB-AL.