Autor do gol do Cruzeiro diante do Confiança, o lateral-direito Raúl Cáceres apontou que o empate em 1 a 1 foi um resultado justo. De acordo com o paraguaio, a Raposa teve um bom desempenho no primeiro tempo, mas não conseguiu manter o nível na etapa final.

“Eu acho que tivemos um primeiro tempo muito bom, mas não repetimos isso no segundo tempo. Não conseguimos jogar com a bola, então ficou muito difícil”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.

Cáceres marcou o gol do Cruzeiro aos 25 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Confiança chegou ao empate. Para o lateral-direito, a equipe de Enderson Moreira não teve a postura necessária para vencer. No entanto, não há tempo para se lamentar, pois na próxima quarta-feira a Raposa enfrenta o CRB pela Copa do Brasil.

“Acho que o empate foi um resultado justo porque eles também fizeram sua parte. Nós como time grande não podemos. E nós, como time grande, não jogamos. Temos que pensar agora na Copa do Brasil, que vai ser um jogo muito difícil”, concluiu Cáceres.

Para avançar na Copa do Brasil, o Cruzeiro terá que reverter um resultado de 2 a 0, que sofreu no jogo de ida contra o CRB no mês de março.