Apesar dos reforços de peso contratados na última janela de transferências, o Manchester United passa por momento instável na temporada, especialmente no Campeonato Inglês, onde acumula derrotas expressivas contra Leicester e Liverpool. Na última quarta-feira, o atacante Marcus Rashford se pronunciou em suas redes sociais sobre a espécie de “crise” que os Devils estão enfrentando.
“Na posso mentir que vocês não me ouviram falar por aqui porque, como um torcedor do United, não sei exatamente o que dizer depois de domingo. Eu fiquei envergonhado. Ainda estou envergonhado. Nossos torcedores são tudo e vocês não mereceram aquilo. Estamos trabalhando duro para tentar consertar isso. Temos que nos redimir”, escreveu o jogador inglês em seu perfil oficial do Twitter.
I can’t lie you haven’t heard from me on here because as a United fan I didn’t really know what to say after Sunday. I was embarrassed. I am embarrassed. Our fans are everything and you didn’t deserve that. We’re working hard to try and fix this. We have to redeem ourselves.
— Marcus Rashford MBE (@MarcusRashford) Liga Europa, no último mês de maio. Alguns ídolos e ex-jogadores do Manchester já mostraram descontentamento com a atual situação do time, como o ex-lateral direito Gary Neville, que avaliou a derrota para o Liverpool como “um dia monstruoso”.
O Manchester United volta a disputar uma partida do Campeonato Inglês já neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), quando encara o Tottenham, longe de seus domínios.
Já conhece o Star+ ?
O STAR+ (ou STAR Plus) é o novo serviço de streaming da Disney com extensa programação esportiva ao vivo e sob demanda da ESPN. Libertadores, Campeonato Espanhol, Francês, NBA e muito mais.
Clique aqui e assine o STAR+ e assista quando e onde quiser.