O Vasco perdeu a invencibilidade em São Januário no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Atlético-GO. Além do revés, a má atuação cruzmaltina foi motivo de preocupação.

Outro fator que será analisado pelo técnico Ramon Menezes foi a expulsão de Bruno Gomes, por agredir Matheus Vargas, no fim do jogo. Este é o segundo jogador cruzmaltino a receber cartão vermelho por revidar uma entrada. O primeiro foi Talles Magno, no clássico contra o Fluminense.

Ramon Menezes confirmou que irá ver novamente o lance para tomar uma decisão sobre Bruno Gomes. No entanto, o comandante admitiu a necessidade de uma conversa com o elenco sobre o assunto.

“Vou ver o lance direitinho. Pode ser coincidência. Os dois jogos que perdemos o Talles e o Bruno Gomes foram expulsos. Vamos conversar. São jogadores preparados para qualquer tipo de situação. Com pressão ou não. Eles já jogaram no ano passado”, disse Ramon.

Agora, o Vasco se prepara para o clássico contra o Botafogo. Neste domingo, o confronto será válido pelo Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.