A nova Comissão Técnica do Vasco mantém os pés no chão quando o assunto são contratações. O clube, que já enfrenta uma grave crise financeira, deve ver a situação piorar por conta da pandemia do coronavírus. Prestes a iniciar seu trabalho, a Comissão técnica comandada por Ramon vai focar no elenco e não conta com reforços.

Ramon Menezes e seus auxiliares Júnior Lopes e Thiago Kosloski, ainda não têm data certa para começar a trabalhar. Ramon substituirá Abel Braga no comando da equipe quando a paralisação do futebol se encerrar.

A princípio, Andrey permanece no Vasco

Nesta segunda-feira circularam informações sobre uma possível proposta do exterior pelo meia Andrey. O presidente Alexandre Campello, entretanto negou com veemência qualquer movimento nesse sentido. O mandatário falou ao perfil Fala Vascaíno no Instagram.

“Não houve nenhuma sondagem, não fui procurado por nenhum clube, por nenhum empresário. Li uma reportagem que afirmava categoricamente que eu não teria aceitado uma proposta de 10 milhões de euros. É mentira. Liguei para o procurador dele pra saber se algum clube tinha feito proposta. Absolutamente nada existe neste sentido. Houve uma sondagem pelo Marrony, mas nenhuma proposta concreta foi feita”, disse Campello.