O Flamengo teve que se readequar financeiramente com a paralisação pela pandemia de coronavírus. Por conta disso, os rubro-negros demitiram funcionários e reduziram o salário do elenco durante os meses de quarentena.

Mesmo com os cortes, há a possibilidade da diretoria propor uma nova redução aos jogadores. No entanto, o lateral direito Rafinha afirmou que nada foi conversado até o momento.

“Até agora não dá para falar nada. Já foi conversado. Não teve outra reunião. Vamos aguardar para ver o que acontece. O momento agora é focar nas duas partidas que temos pela frente”, disse.

Rafinha tem contrato até o meio de 2021, mas já iniciou conversa para uma prorrogação do vínculo. O lateral também se esquivou deste assunto.

“Tenho contrato até ano que vem. Meus representantes já têm entrado em contato, o Flamengo já procurou para essa conversa. Mas o momento é outro. Tem tempo ainda para a gente conversar sobre isso”, declarou.

O certo é que Rafinha vai estar em campo neste domingo, quando o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio.