O Paris Saint-Germain segue seu caminho rumo ao título do Campeonato Francês. Neste domingo, no estádio Parc des Princes, mesmo sem o lesionado Neymar, a equipe derrotou o Lyon por 4 a 2 e aumentou sua vantagem na liderança da competição. Agora, o clube está com 61 pontos, 12 a mais que o vice-líder Olympique de Marselha. Os visitantes seguem na nona posição, com 33 pontos.
O PSG abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa, com Di María. O meia foi lançado na direita, cortou o zagueiro e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Lopes para abrir o placar.
Cavani comemorando seu gol na partida
Aos 38, em um contra-ataque da equipe, Mbappé recebeu um belo lançamento e tocou com categoria por cima de Lopes, marcando o segundo da partida.
No segundo tempo, os mandantes ampliaram com um gol contra bizarro. Aos dois minutos, em um ataque da equipe, Draxler cruzou e o zagueiro Marçal, tentando afastar a bola, acabou estufando as redes do próprio time.
Quatro minutos depois, o Lyon fez seu primeiro gol a favor na partida. Após bela triangulação, Terrier ficou cara a cara com Keylor Navas e tocou por baixo para diminuir o resultado.
Aos 14, depois de um contra-ataque, Ekambi rolou para Dembélé mandar sem goleiro para as redes e colocar fogo no jogo.
Um gol atrás no placar, o Lyon se lançou ao ataque em busca do empate. Os visitantes pressionaram até que, aos 34, Cavani recebeu passe de Di María e marcou o quarto do PSG, acabando com qualquer chance de reação dos visitantes e selando a vitória da equipe.