Próximo de completar 50 anos, o Paris Saint-Germain lançou os uniformes para a temporada 2020/2021, que remetem aos modelos de camisa utilizados pelo clube nos anos de 1970.

De acordo com o PSG, os novos uniformes têm o intuito de homenagear os primeiros anos de existência do clube, mas também celebrar o que foi conquistado após cinquenta anos.

Ao comentar sobre a campanha, o presidente e CEO da equipe francesa, Nasser Al-Khelaïfi, exaltou a ideia de se reconectar com o passado.

“Não havia melhor maneira de comemorar os 50 anos do Paris Saint-Germain do que com o retorno dessa camisa icônica. Exala o estilo, paixão, ambição e energia deste clube único, embaixador de Paris, cidade da luz”, disse o presidente.

“Hoje, o clube tem o prazer de dar uma nova vida a esta lendária camisa, que mais de 450 jogadores usaram com bravura e talento ao longo desta fabulosa aventura que começou há 50 anos. Esta camisa é um convite para reunir nossos apoiadores de todas as gerações, em Paris, França e em todo o mundo. Juntos, escreveremos o próximo capítulo de nossa história, cheio de ambição sem limites. E com a convicção de que o melhor ainda está por vir”, completou Nasser Al-Khelaïfi.

A estreia da nova camisa do Paris Saint-Germain ocorre nesta terça-feira, quando a equipe de Thomas Tuchel disputa um amistoso contra o Celtic.