O Vasco terá um novo presidente a partir do início de janeiro. Isso porque Jorge Salgado foi considerado vencedor da eleição, que foi para na Justiça.

Nesta segunda-feira, Salgado concedeu entrevista coletiva em São Januário. O futuro mandatário chega com um discurso conciliador.

“Vamos construir um Vasco mais pacífico. Pretendo dialogar com todos candidatos. São pessoas que querem construir um Vasco melhor. Estou aberto a receber qualquer tipo de colaboração. Isso é uma sinalização importante. São vascaínos como nós e querem contribuir”, disse.

Salgado iniciou a entrevista ao lado de Alexandre Campello, que fez breve pronunciamento e saiu do local. O novo presidente destacou que vai seguir com as obras no CT e o projeto de modernização de São Januário.

“Temos um projeto e pretendemos executá-lo. Mas ficam legados importantes como o CT e o projeto de reforma do nosso estádio. É um compromisso terminar o CT e dar início a esse projeto de São Januário, que nos colocará em um novo patamar”, declarou.

O novo mandatário decretou que seu objetivo é melhorar as finanças do Vasco, para tornar o clube forte novamente.